Divórcio

'Até onde vale a pena sofrer?'; diz Paola Carosella sobre fim do casamento

Antiga jurada do MasterChef contou do dia em que tomou a decisão

Ex-marido não lidava bem com a fama da chefe
Ex-marido não lidava bem com a fama da chefe |  Foto: Reprodução / Youtube
 

Paola Carosella abriu o jogo, pela primeira vez, sobre o fim do seu casamento com o fotógrafo Jason Lowe. Em entrevista a revista Boa Forma, a chefe de cozinha contou que a iniciativa do divórcio partiu dela, após longos dois anos enfrentando problemas na relação.

A antiga jurada do MasterChef contou do dia em que tomou a decisão, quando estava em uma gravação no programa Saia Justa, da GNT. Em entrevista, ela afirmou que a gravação era um compromisso que não podia desmarcar e, ao chegar lá, contou para as meninas do local o que tinha acabado de acontecer, sendo surpreendida quando todas disseram que já tinham passado pelo mesmo.

"Eu lembro no dia que eu me separei de fato, que tomei a decisão. Eu tinha uma gravação no Saia Justa, do GNT, que não podia desmarcar, então eu cheguei e falei para as meninas o que tinha acabado de acontecer. E elas me falaram do dia em que aconteceu a mesma coisa com elas, todo mundo teve uma história", contou à revista.

Antes de tomar a decisão, Paola afirmou que passou por uma fase de 'negação'. Ela contou que foram dois anos difíceis no relacionamento, até chegar a um ponto onde começou a se questionar.

"Não foi do nada, a gente teve dois anos muito difíceis e chega um ponto em que a gente tem que se perguntar até onde você tem que lutar por um relacionamento, até onde vale a pena sofrer? Eu lutei muito para esse relacionamento dar certo. Fiz tudo que estava ao meu alcance e mais. E eu sei, por minha experiência e por testemunhas, pessoas que acompanharam esse processo", explicou.

Ainda em entrevista a revista, a chefe disse que o ex-marido não lidava muito bem com a fama que ela carrega. Ela afirmou que, para um homem, é muito difícil lidar com o sucesso de uma mulher e que ele sempre ficava incomodado com a atenção da mídia que ela recebia. Desta forma, ele soltava frases agressivas e chegava até maltrata-la, tudo sob uma afirmativa de 'eu te amo'.

"E quando você está dentro disso e ama a pessoa, você não percebe muito bem o que está acontecendo, a manipulação", expôs Paola.

Agora, o maior objetivo de Paola é dar prioridade a si mesma e a sua felicidade. Ela afirma que trabalhou muito para conquistar tudo que tem hoje, apesar de ter vindo de uma outra realidade, onde a felicidade não era tão constante.

< Dupla-Sena da Páscoa oferece prêmio de R$30 milhões; saiba como apostar Vale-gás de R$ 51 começa a ser pago; confira quem tem direito <